Portal Comunique-se

Box Brazil Play está em busca de produtoras independentes

Box Brazil Play está em busca de produtoras independentes
A empresa tem como objetivo destacar os trabalhos de produtores independentes brasileiros. (Imagem: iStock)

Podem ser enviados materiais de diferentes gêneros

Compartilhe
clipping-curadoria-2

A Box Brazil Play, plataforma de streaming focada em conteúdos brasileiros, está com espaço aberto para produtores independentes. A empresa está em busca de produções audiovisuais para compor a sua cartela de filmes, documentários, animações e demais gêneros contemplados pelo site.

Leia mais:

Segundo comunicado enviado pela Box Brazil ao Portal Comunique-se, hoje, a plataforma online conta com aproximadamente 2 mil conteúdos que podem ser acessados sob demanda, além de canais ao vivo. “Destes conteúdos sob demanda, a grande maioria já é fruto do trabalho de produtores independentes do audiovisual”, destaca o material.

O objetivo da empresa detentora dos canais por assinatura Travel Box Brazil, Music Box Brazil, Prime Box Brazil e Fashion TV é seguir incentivando a produção de conteúdos audiovisuais independentes no Brasil. “Nós sempre valorizamos os produtores independentes da indústria brasileira do audiovisual e agora estamos oferecendo uma oportunidade em nossa plataforma de vídeo on demand para todos que não conseguem uma janela para exibir seus trabalhos”, explica a diretora da Box Brazil Play, Deydrid Kaefer.

As pessoas interessadas em enviar seus trabalhos audiovisuais à empresa devem entrar em contato direto com a curadoria da plataforma por e-mail. Serão avaliados materiais de diferentes gêneros e duração.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata