Portal Comunique-se

Itaú tem vaga aberta para analista de comunicação

Itaú tem vaga aberta para analista de comunicação
A vaga é em São Paulo. (Imagem: Reprodução/ Itaú)

A pessoa selecionada atuará no planejamento e na gestão das redes sociais da marca

Compartilhe
clipping-curadoria-2

O Itaú está em busca de um novo analista de comunicação sênior para sua equipe. A pessoa selecionada atuará em São Paulo e será responsável pelo planejamento e gestão das redes sociais do banco.

Leia mais:

Para participar do processo seletivo, o Itaú destaca que é necessário ter experiência de trabalho comprovada com redes sociais e ferramentas voltadas para Social Listening, Social Responding, Analytics e Performance. O perfil desejado é de um profissional proativo, colaborativo, que esteja em busca de aprendizado constante e tenha foco em proporcionar a melhor experiência para os clientes.

No dia a dia, a pessoa escolhida para ocupar o cargo deverá criar estratégias para elevar o patamar das operações, com diferenciação na atuação nas redes sociais e auxiliar na elaboração de estratégias para o atendimento. Outra função será o constante mapeamento da jornada dos clientes, de oportunidades de eficiência e automatização das operações nos meios digitais e de tendências, por meio de Social Listening.

“Aqui no Itaú Unibanco, o nosso propósito é estimular o poder de transformação das pessoas. Buscamos talentos protagonistas e engajados em melhorar a experiência dos nossos clientes através de soluções inovadoras, tecnológicas e eficientes”, afirma o Itaú a respeito do ambiente de trabalho, na descrição da oportunidade.

As inscrições para participar do processo de seleção para a vaga podem ser feitas até o dia 26 de agosto. As pessoas interessadas devem acessar a página do Itaú no site 99 jobs.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata