Portal Comunique-se

Instituto Vladimir Herzog abre processo seletivo de estágio em comunicação

Instituto Vladimir Herzog abre processo seletivo de estágio em comunicação
A pessoa selecionada seguirá jornada de trabalho de 30 horas semanais. (Imagem: iStock)

A vaga é destinada a estudantes de São Paulo ou região metropolitana da capital paulista.

Compartilhe
clipping-curadoria-2

Estudantes da área de comunicação têm uma nova oportunidade de estágio no Instituto Vladimir Herzog. A vaga é destinada à equipe de Comunicação Institucional e, para ocupar a função, é necessário ter conhecimentos básicos sobre criação de conteúdo para sites e redes sociais e interesse a respeito de direitos humanos.

Leia mais:

Para participar do processo seletivo, é importante que os candidatos residam na capital paulista ou na região da Grande São Paulo. Atualmente, devido à pandemia da Covid-19, a equipe do instituto aderiu ao trabalho remoto, mas retornará às atividades presenciais, assim que possível.

Segundo a página de divulgação da vaga, no site do Instituto Vladimir Herzog, o novo estagiário auxiliará em processos como a administração de mailings e do relacionamento com o público e o envio de newsletters. Além disso, atuará na administração e produção de conteúdos para as redes sociais e para o site institucional.

Os requisitos para concorrer à oportunidade de estágio são:

  • Graduação em cursos de comunicação social, jornalismo e correlatos, a partir do 4º semestre.
  • Boa comunicação oral e escrita
  • Conhecimento sobre administração de perfis em redes sociais
  • Conhecimentos básicos de inglês
  • Morar na capital ou grande São Paulo

É também desejável que os candidatos tenham conhecimentos básicos do pacote Office, e a respeito do trabalho no terceiro setor. “O IVH preza pela diversidade, portanto, incentivamos as candidaturas de pessoas negras, LGBTQIA+, pessoas com deficiência, pessoas com origem periférica e migrantes”, ressalta o Instituto Vladimir Herzog.

A pessoa selecionada seguirá jornada de 30 horas semanais e receberá salário de R$ 1.553,00. As pessoas interessadas devem enviar a candidatura por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), por meio do código de vaga 3683627.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata