COMUNICAÇÃO PAUTAS & NOTAS

Caio Coppolla e Rita Lisauskas estreiam em novo quadro do “Visão CNN”

caio coppolla CNN Brasil

Caio Coppolla estará de volta à programação da CNN Brasil a partir da próxima segunda-feira (18), junto à jornalista Rita Lisauskas, contratada em dezembro pela emissora. Eles participarão do quadro “Liberdade de Opinião”, que agora irá ao ar às 14h30, dentro do programa “Visão CNN”.

De acordo com comunicado emitido pela emissora, eles deverão analisar os principais fatos do dia, junto à apresentadora do programa, Carla Vilhena. A ideia é que os assuntos sejam discutidos segundo pontos de vista politicamente antagônicos. “Enquanto Coppolla tem se notabilizado como uma referência para o pensamento conservador brasileiro, Lisauskas é uma jornalista conhecida por seu posicionamento progressista”, aponta o texto da CNN.

Leia mais:

A conexão com os eleitos – Por Alessandra Fedeski
Google cria fundo aberto contra desinformação sobre vacinas e destinará US$ 3 milhões à imprensa

O modelo seguirá o mesmo padrão do “Liberdade de Opinião” que já é exibido com grande sucesso pela CNN Brasil desde o ano passado dentro do programa “Novo Dia” e conta com as participações dos jornalistas Alexandre Garcia e Sidney Rezende, além da apresentação do âncora Rafael Colombo.