JORNALISMO

Canal Rural investe em expansão e inaugura unidade em MT

canal rural mato grosso estreia
Time do Canal Rural em Mato Grosso (Imagem: Divulgação)

O Canal Rural Mato Grosso, que estreou nesta semana, terá comando do jornalista Luiz Patroni. O comunicador retorna ao canal após quatro anos

Na segunda-feira, 4, estreou o Canal Rural Mato Grosso. A unidade chega com a proposta de apresentar diariamente as novidades na área agrícola do estado com foco em conteúdo regional. Com a novidade, o jornalista Luiz Patroni retorna à emissora para comandar a apresentação, além de cuidar de quadro com capacitação rural e prestação de serviço.

“Graças à minha passagem pela emissora, entre 2005 e 2013, criei vínculo grande com o agronegócio. Voltar para casa é uma realização profissional e noticiar o estado com maior participação na produção de grãos e de carne bovina, mostrando as demandas e realidade do produtor do campo, será um grande desafio”, disse o jornalista em entrevista ao site da emissora.

O lançamento do Canal Rural MT aconteceu durante o programa ‘Mercado & Companhia’, comandado pela jornalista Kellen Severo, que recebeu o novo colega. “Seja muito bem-vindo, Luiz Patroni. É uma grande satisfação contar com você no nosso time”, disse a apresentadora.

Para o presidente do Canal Rural, Julio Cargnino, a estreia do canal em Mato Grosso se trata de passo importante no projeto de regionalização. “Estamos contemplando uma das regiões mais importantes do agronegócio nacional com estrutura que proporcionará todas as condições para a produção de conteúdo regular para TV e internet. Além disso, estamos articulando parcerias com entidades que representam a cadeia produtiva e, em janeiro, deveremos anunciar parcerias importantes para produção de conteúdo técnico e ações especiais”.

Leia mais

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino