O cinegrafista Magno Lúcio, do SBT no Distrito Federal, foi vítima de esfaqueamento na madrugada da última segunda-feira, 4, na região de Ceilândia. O profissional estava em um ponto de ônibus, a caminho do trabalho, quando foi assaltado e ferido. Após passar por cirurgias, Magno encontra-se estável e consciente.
Informações fornecidas pela Polícia Militar ao UOL apontam que Magno foi assaltado e agredido por dois homens, que utilizaram facas. O corpo de bombeiros prestou os primeiros socorros e levou o cinegrafista ao Hospital Regional de Ceilândia, onde realizou cirurgias.
A intervenção médica mais recente, realizada nesta terça-feira, 5, teve como objetivo a retirada de um pedaço do intestino e a reestruturação dos demais órgãos perfurados, segundo relatou a esposa do cinegrafista à redação do Correio Braziliense. Durante o assalto, Magno foi atingido no aço, no fígado e em parte do intestino delgado.
“Ele está consciente e lutando, mas não perdeu nenhum movimento do corpo. Está conseguindo falar com um pouco de dificuldade, porque ele está com a sonda. Só a recuperação que é difícil. Ele vai melhorar”, relata a esposa do cinegrafista ao jornal de Brasília.
A metodologia desenvolvida pela marca se baseia em uma experiência integral dos atletas, abrangendo aspectos…
CEO da empresa afirma que o Yungacast tem como objetivo conectar os ouvintes ao mundo…
José Miguel Saud Morheb, especialista na produção e cultivo de peixes nativos em ambientes controlados,…
A criptografia transparente da CipherTrust ajuda as organizações a atender às exigências de conformidade e…
Evento consagra Kleber Soares na categoria Melhor do Evento pelo domínio do estilo Colorido
Com foco em capacitação e inclusão escolar, professora cria projeto para apoiar educadores e famílias…