O cinegrafista Magno Lúcio, do SBT no Distrito Federal, foi vítima de esfaqueamento na madrugada da última segunda-feira, 4, na região de Ceilândia. O profissional estava em um ponto de ônibus, a caminho do trabalho, quando foi assaltado e ferido. Após passar por cirurgias, Magno encontra-se estável e consciente.
Informações fornecidas pela Polícia Militar ao UOL apontam que Magno foi assaltado e agredido por dois homens, que utilizaram facas. O corpo de bombeiros prestou os primeiros socorros e levou o cinegrafista ao Hospital Regional de Ceilândia, onde realizou cirurgias.
A intervenção médica mais recente, realizada nesta terça-feira, 5, teve como objetivo a retirada de um pedaço do intestino e a reestruturação dos demais órgãos perfurados, segundo relatou a esposa do cinegrafista à redação do Correio Braziliense. Durante o assalto, Magno foi atingido no aço, no fígado e em parte do intestino delgado.
“Ele está consciente e lutando, mas não perdeu nenhum movimento do corpo. Está conseguindo falar com um pouco de dificuldade, porque ele está com a sonda. Só a recuperação que é difícil. Ele vai melhorar”, relata a esposa do cinegrafista ao jornal de Brasília.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…