Portal Comunique-se

Cinegrafista do SBT é internado após ser esfaqueado no DF

Cinegrafista do SBT é internado após ser esfaqueado no DF
Magno passou por cirurgias e encontra-se estável. (Imagem: reprodução/ Facebook)

Magno Lucio estava a caminho do trabalho quando foi agredido e assaltado

Compartilhe
clipping-curadoria-2

O cinegrafista Magno Lúcio, do SBT no Distrito Federal, foi vítima de esfaqueamento na madrugada da última segunda-feira, 4, na região de Ceilândia. O profissional estava em um ponto de ônibus, a caminho do trabalho, quando foi assaltado e ferido. Após passar por cirurgias, Magno encontra-se estável e consciente.

Leia mais:

Informações fornecidas pela Polícia Militar ao UOL apontam que Magno foi assaltado e agredido por dois homens, que utilizaram facas. O corpo de bombeiros prestou os primeiros socorros e levou o cinegrafista ao Hospital Regional de Ceilândia, onde realizou cirurgias.

A intervenção médica mais recente, realizada nesta terça-feira, 5, teve como objetivo a retirada de um pedaço do intestino e a reestruturação dos demais órgãos perfurados, segundo relatou a esposa do cinegrafista à redação do Correio Braziliense. Durante o assalto, Magno foi atingido no aço, no fígado e em parte do intestino delgado.

“Ele está consciente e lutando, mas não perdeu nenhum movimento do corpo. Está conseguindo falar com um pouco de dificuldade, porque ele está com a sonda. Só a recuperação que é difícil. Ele vai melhorar”, relata a esposa do cinegrafista ao jornal de Brasília.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata