Portal Comunique-se

Repórter da TV Gazeta é agredido por torcedor de futebol

Repórter da TV Gazeta é agredido por torcedor de futebol
Alexandre Silvestre deu entrevista sobre o assunto ao portal O Tempo. (Imagem: reprodução/O Tempo).

O jornalista fazia a cobertura dos torcedores da partida entre Atlético Mineiro e Palmeiras, quando foi hostilizado

Compartilhe
clipping-curadoria-2

O repórter Alexandre Silvestre, da TV Gazeta, foi agredido por um torcedor do Clube Atlético Mineiro, de futebol, durante a cobertura da partida contra o Palmeiras, na última terça-feira, 28. O caso ocorreu em Belo Horizonte, nos arredores do estádio Mineirão.

Leia mais:

De acordo com matéria publicada pela Gazeta, no momento da agressão, Silvestre cobria a movimentação das torcidas dos times e mostrava uma mesa com torcedores quando um grupo se aproximou e um homem tentou bater em seu rosto com um capacete. O repórter desviou e foi atingido no ombro, derrubando o celular durante sua participação no ‘Gazeta Esportiva Live Show’.

“Um deles veio com o capacete na mão para acertar meu rosto, mas desviei e acertou meu ombro. Meu celular caiu. A polícia percebeu o movimento e foi atrás do cara”, declarou ao veículo de comunicação.

Ainda segundo o texto da Gazeta, Alexandre Silvestre reconheceu o agressor e fez boletim de ocorrência eletrônico, mas não quis processá-lo. Os responsáveis pela hostilização foram levados à delegacia.”O policial me perguntou se eu queria ir à delegacia para processá-lo, mas expliquei que não quero essa energia para minha vida. A polícia foi bastante solidária até eu ir embora”, disse o repórter.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata