cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds CNN Brasil confirma data de lançamento de programa com Gabriela Prioli
Portal Comunique-se

CNN Brasil confirma data de lançamento de programa com Gabriela Prioli

CNN Brasil confirma data de lançamento de programa com Gabriela Prioli
A advogada e influenciadora digital estará à frente de um programa de entrevistas da marca CNN Soft. (Imagem: divulgação/ CNN Brasil).
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

O programa será a primeira experiência solo da advogada e influenciadora na televisão

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Gabriela Prioli retornará à programação na CNN Brasil ainda este mês. A estreia do ‘À Prioli’ será no dia 30 de outubro, às 21h45, segundo informações enviadas pela emissora. A apresentadora está afastada das câmeras desde 23 de julho, quando a primeira temporada do ‘CNN Tonight’ foi encerrada e o novo projeto passou a ser desenvolvido.

Leia mais:

A atração será mais um componente do CNN Soft, segmento voltado à produção de conteúdos de entretenimento no canal. Nele, convidados serão entrevistados, seguindo uma linguagem leve, sobre aspectos pessoais.

“Nem nos meus maiores sonhos eu imaginei um programa de entrevistas como esse. Dei pitaco em todas as etapas do programa. Fiz questão de escolher todos os entrevistados, pesquisei a vida de cada um deles para estar confortável na hora da entrevista. Foi delicioso conversar livremente com personalidades que eu admiro e poder explorar a multiplicidade de cada um. Espero que o público se sinta íntimo de todos eles assim como eu me senti.”, revela Gabriela Prioli, no comunicado enviado pela CNN Brasil.

Sua estreia marca também a primeira vez em que a advogada e influenciadora digital comandará um programa solo de TV. Desde 2020, a apresentadora faz parte da equipe da CNN, iniciando no programa ‘O Grande Debate’ como comentarista e, em seguida, passando à apresentação do ‘CNN Tonight’, projeto no qual dividia a bancada com Mari Palma e Leandro Karnal.

Multiplataforma

Com uma proposta de conteúdo multiplataforma, o ‘À Prioli’ terá também materiais para as redes sociais. A proposta é que o programa promova ampla interação com o público nas redes sociais. Antes do início, uma entrevista ping-pong com o entrevistado do dia será publicada no canal do YouTube e, no Instagram, serão publicadas curiosidades sobre a personalidade do episódio.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds