Portal Comunique-se

CNN Brasil conquista liderança da TV paga entre canais de notícias

cnn brasil - audiência - natal
(Imagem: Divulgação)

Emissora ficou à frente da concorrência em pleno feriado de Natal

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

O presente de Natal chegou em cima da hora na CNN Brasil. Dados obtidos pela reportagem do Portal Comunique-se junto à Kantar Media Ibope indicam que o canal ficou na liderança — entre veículos hard news — da audiência da televisão por assinatura de São Paulo durante boa parte dos dias 24 e 25 de dezembro.

Leia mais:

Na véspera do Natal, a liderança da CNN se deu no decorrer de toda a manhã e início do período vespertino. Assim, ficou à frente de GloboNews, Record News e BandNews TV na praça São Paulo da televisão paga das 6h às 13h30. No período, a emissora exibiu os telejornais ‘Novo Dia’ e ‘Live’. Líder no segmento notícia no horário, o canal ficou entre os 5 mais assistidos entre todos.

A liderança da CNN Brasil no período natalino voltou a ocorrer no dia 25 de dezembro. Na data, a primeira colocação entre os canais hard news da televisão por assinatura foi das 6h às 12h30. Além disso, em parte da faixa, a emissora chegou a ocupar a primeira posição geral entre todos os canais de TV paga no país. Na parte de notícias, registrou audiência quatro vezes maior que a segunda colocada na ocasião.

Os programas líderes na CNN no Natal

As atrações exibidas pela CNN Brasil em pleno feriado de Natal foram o ‘Agora CNN Sábado’ e ‘CNN Sábado’. Comandado pelo casal Mari Palma e Phelipe Siani, o ‘Em Alta’ também deixou a emissora na primeira colocação (considerando o segmento notícia na praça São Paulo somente da televisão por assinatura) — na ocasião, o programa obteve a maior audiência desde a estreia, em 23 de outubro.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner