CNN Brasil estreia mais um telejornal

Emissora contará com 18 horas diárias de jornalismo ao vivo

Prestes a completar um ano no ar, a CNN Brasil amplia o tempo de jornalismo ao vivo em sua programação. A partir da noite desta segunda-feira, 8, o canal exibirá o ‘Agora CNN’, apresentado por Muriel Porfiro.

Leia mais:

Afiliada da Globo enfrenta reformulação e demissões

O novo telejornal da emissora será exibido de segunda a sexta e terá uma hora e meia de duração, sendo transmitido das 23h30 à 1h. De acordo com o site do próprio veículo de comunicação, o programa terá a missão de apresentar aos telespectadores o que de mais importante aconteceu no dia — com informações do Brasil e do mundo.

Assim como ocorre em outros produtos da casa, o ‘Agora CNN’ não vai se limitar à presença de Muriel Porfiro. Além da apresentadora, a atração jornalística contará com participações ao vivo de comentaristas e repórteres da emissora hard news.

Sócio-fundador e diretor-presidente da CNN Brasil, Douglas Tavolaro afirma que a concepção do projeto que levará o nome de ‘Agora CNN’ atende à demanda do público. “A extensão do horário do hard news sempre foi muito desejada pelo nosso público conforme constatamos em pesquisas recentes”, comenta o executivo. “Será uma forma também de valorizar o conteúdo jornalístico ao vivo do canal diante dos concorrentes no segmento”, prossegue Tavolaro, sem citar diretamente a GloboNews e o BandNews.

Ao vivo

A chegada de mais um telejornal amplia a programação ao vivo da CNN Brasil. Com o novo programa, a emissora contará com 18 horas diárias nesse formato. O ao vivo seguirá sendo “aberto” pelo ‘Novo Dia’, às 6h, e terá seu “fechamento” justamente com o ‘Agora’. Entre as duas produções há apenas um conteúdo gravado que vai ao ar na faixa das 22h30 às 23h30. De segunda a quinta, o canal exibe o ‘Tonight’; às sextas, a atração que surge na tela é o ‘Realidade’.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

17 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago