COMUNICAÇÃO

CNN Brasil estreia mais um telejornal

Muriel Porfiro - cnn brasil - agora cnn
Muriel Porfiro assume nova missão na CNN Brasil | Foto: Divulgação

Emissora contará com 18 horas diárias de jornalismo ao vivo

Prestes a completar um ano no ar, a CNN Brasil amplia o tempo de jornalismo ao vivo em sua programação. A partir da noite desta segunda-feira, 8, o canal exibirá o ‘Agora CNN’, apresentado por Muriel Porfiro.

Leia mais:

Afiliada da Globo enfrenta reformulação e demissões

O novo telejornal da emissora será exibido de segunda a sexta e terá uma hora e meia de duração, sendo transmitido das 23h30 à 1h. De acordo com o site do próprio veículo de comunicação, o programa terá a missão de apresentar aos telespectadores o que de mais importante aconteceu no dia — com informações do Brasil e do mundo.

Assim como ocorre em outros produtos da casa, o ‘Agora CNN’ não vai se limitar à presença de Muriel Porfiro. Além da apresentadora, a atração jornalística contará com participações ao vivo de comentaristas e repórteres da emissora hard news.

Sócio-fundador e diretor-presidente da CNN Brasil, Douglas Tavolaro afirma que a concepção do projeto que levará o nome de ‘Agora CNN’ atende à demanda do público. “A extensão do horário do hard news sempre foi muito desejada pelo nosso público conforme constatamos em pesquisas recentes”, comenta o executivo. “Será uma forma também de valorizar o conteúdo jornalístico ao vivo do canal diante dos concorrentes no segmento”, prossegue Tavolaro, sem citar diretamente a GloboNews e o BandNews.

Ao vivo

A chegada de mais um telejornal amplia a programação ao vivo da CNN Brasil. Com o novo programa, a emissora contará com 18 horas diárias nesse formato. O ao vivo seguirá sendo “aberto” pelo ‘Novo Dia’, às 6h, e terá seu “fechamento” justamente com o ‘Agora’. Entre as duas produções há apenas um conteúdo gravado que vai ao ar na faixa das 22h30 às 23h30. De segunda a quinta, o canal exibe o ‘Tonight’; às sextas, a atração que surge na tela é o ‘Realidade’.

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

COMENTAR

COMENTAR