A CNN Brasil tem mais um reforço. Nesta terça-feira, 3, a marca internacional de notícias acertou os detalhes finais para a contratação de Monalisa Perrone. Com a definição, ela é mais uma jornalista a trocar a TV Globo pelo novo projeto de comunicação do país.
Na CNN Brasil, Monalisa Perrone entrará para o time de apresentadores. Com isso, terá como colegas profissionais que até pouco tempo atrás também davam expedientes na Globo — sobretudo na redação da emissora em São Paulo. O futuro canal de notícias, que deve entrar no line up das operadoras de TV por assinatura ainda em 2019, já conta com ao menos outro cinco ex-funcionários do Grupo Globo: Evaristo Costa, Luciana Barreto, Mari Palma, Phelipe Siani e William Waack.
Com a mudança de emprego, Monalisa Perrone seguirá na mesma cidade, uma vez que a CNN Brasil tem como sede imponente escritório localizado na Avenida Paulista, cartão postal da capital paulista. Ela, porém, deverá mudar de horário. Desde dezembro de 2014, a jornalista é a titular do ‘Hora Um da Notícia’, que atualmente vai ao ar de segunda a sexta, das 4h às 6h. O telejornal a fez trocar o dia pela madrugada, tendo que iniciar expediente à 1h. Antes, ela atuava como repórter, sendo que era contratada do Grupo Globo desde 1999.
Monalisa Perrone definiu sua ida à CNN Brasil após apresentar normalmente a edição desta terça-feira, 2, do ‘Hora Um’. Ao encerrar o telejornal ao lado dos coapresentadores Thiago Oliveira e Jacqueline Brazil, ela não mandou a mensagem de “até amanhã” aos telespectadores — como enfatizou sua colega de noticiário. A apresentadora só ressaltou que o programa começa em plena madrugada, podendo ser sintonizado a partir das 4h.
Para a jornalista a ida para a CNN Brasil não deve representar apenas uma troca de emprego entre emissoras de TV. No novo trabalho, ela pode ser convocada a desenvolver produtos exclusivos para as plataformas digitais da marca. Em movimentações anteriores, a direção da nova empresa de mídia tem se colocado como ambiente multimídia, inclusive com materiais pensados estrategicamente para o online, principalmente para os canais nas principais redes sociais.
Procurada, a equipe de comunicação da CNN não confirma oficialmente a contratação da jornalista então contratada pela TV Globo. A reportagem do Portal Comunique-se, contudo, crava o acerto da emissora com a apresentadora.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…