Portal Comunique-se

Cartão postal: CNN Brasil divulga imagens de sua sede na Av. Paulista

banner - aniversário - comunique-se (1)

Projeto jornalístico divulga primeiras imagens de seu escritório. CNN Brasil terá como sede a Avenida Paulista, um dos principais cartões postais de São Paulo e do país

Estabelecida por ora na Alameda Santos, a CNN Brasil acaba de confirmar o endereço que servirá como base para a sua sede principal, na cidade de São Paulo. Nesta terça-feira, 18, a equipe de comunicação da futura emissora de notícias divulgou as primeiras imagens do escritório, que fica em pleno cartão postal. O prédio está na altura do número 1374 da Avenida Paulista. Em frente a uma das saídas do metrô Trianon-Masp, a estrutura conta com uma “bela vista“ — tal qual o nome do bairro em que se encontra.

Sócio-fundador e diretor-presidente da CNN Brasil (ou CEO), Douglas Tavolaro informa que a decisão em torno do endereço foi devidamente planejada pelo canal. “O lugar que escolhemos para a CNN Brasil foi estratégico”, comenta o executivo, que no começo do ano deixou a vice-presidência de jornalismo da Record TV para liderar o novo projeto da imprensa do país. “Queremos fazer parte do dia a dia dos brasileiros e estar integrados com público. Por isso, optamos por estar no centro pulsante e cartão postal da maior cidade do país, próximos das pessoas”, complementa o comunicador-gestor.

“Queremos fazer parte do dia a dia dos brasileiros e estar integrados com público” (Douglas Tavolaro, diretor-presidente da CNN Brasil)

A sede da CNN Brasil conta com mais de quatro mil metros quadrados de área útil. Com fachada espelhada, o interior do prédio se prepara para abrigar os estúdios, os escritórios e a redação do projeto jornalístico. Num primeiro momento, mais de 60 profissionais trabalharão no espaço que já serviu para a operações do Banco Real e, recentemente, passou por processo de modernização. Os responsáveis pela futura emissora de notícias, que se preparam para anunciar em breve os endereços no Rio de Janeiro e em Brasília, informam que a sede paulistana será integrada à Cidade Matarazzo, “um grande complexo de lazer e de entretenimento que vai revitalizar toda a região”.

Confira as imagens:

CNN BRASIL_AVENIDA PAULISTA_SÃO PAULO
Fachada do prédio que se tornará a sede da CNN Brasil (Imagem: divulgação)
CNN BRASIL_AVENIDA PAULISTA_SÃO PAULO_
A sede está localizada em plena Avenida Paulista, um cartão postal de São Paulo e do país (Imagem: divulgação)
SEDE DA CNN BRASIL NA AVENIDA PAULISTA
Local abrigará estúdios, escritórios e redação (Imagem: divulgação)
Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata