(Imagem: Divulgação/EBC)
A nova temporada do ‘Sem Censura’ já rendeu bons resultados à TV Brasil. Com a apresentação da jornalista Marina Machado e um novo formato, o programa já ocupa o quarto lugar em audiência nas praças do Rio de Janeiro e no Distrito Federal. As informações foram divulgadas no site da Agência Brasil.
Com um perfil mais dinâmico, o programa já conquistou mais de 600 mil telespectadores no Distrito Federal, no Rio de Janeiro e em São Paulo. A reformulação do ‘Sem Censura’ transformou o modelo de programa consagrado há 35 anos e agora, em cada edição, conta com dois debatedores convidados para entrevistar uma personalidade.
“Decidimos mesclar em um só programa tudo o que o brasileiro deseja ver, chegando a um formato ágil e dinâmico, que mistura questões relevantes de jornalistas especializados com perguntas do público em um amplo debate com visões e pontos de vistas diferentes onde todos podem levantar e esclarecer suas dúvidas”, revela o diretor do programa, Alan Rapp, à redação da Agência Brasil.
Além do formato, a apresentação de Marina Machado tem sido um sucesso. A jornalista, que foi contratada em março para assumir o comando do programa, tem buscado uma abordagem que humanize os entrevistados. “Queremos que o ‘Sem Censura’ se torne um programa cada vez mais relevante nesse formato trazendo entrevistas ricas, úteis, importantes porque informação é algo vital para qualquer ser humano”, destaca à TV Brasil.
Como parte da implementação dos compromissos assumidos na declaração conjunta entre Sua Majestade, o Rei…
A Textron Aviation comemorou hoje o quinto aniversário do primeiro voo do versátil Cessna SkyCourier,…
Mouser Electronics, Inc., o distribuidor internacional autorizado com os mais novos componentes eletrônicos e produtos…
A Andersen Global aumenta sua presença na Ásia Central com a incorporação da Andersen no…
Os EAU inauguraram a quarta edição do 'Make it in the Emirates', sua principal plataforma…
A Global X lançou dois BDRs de ETFs na B3: o DTCR39, que investe em…