Portal Comunique-se

Comunique-se: onde a comunicação começa com os colaboradores

comunique-se - comunicação - colaboradores
(Imagem: Reprodução/YouTube)

Empresa completa duas décadas nesta sexta-feira, 10 de setembro

Compartilhe

O Comunique-se comemora o seu aniversário de 20 anos nesta sexta-feira, 10. Ao longo de sua história, a empresa realizou diversos eventos. E os momentos de confraternização foram além dos prêmios Comunique-se (jornalismo) e Influency.me (influência digital). Festividades internas marcam a trajetória da mediatech. Afinal, por aqui, a comunicação e a comemoração começam com quem faz parte do dia a dia da corporação: os colaboradores. Festa junina, revéillon e datas como Dia das Mães servem para unir os “comunicats”, mesmo em período de pandemia.

Leia mais:

No último Dia das Mães, por exemplo, os colaboradores do Comunique-se e suas mamães foram espectadores de show online exclusivo conduzido por uma artista da televisão. Jurada do programa ‘Canta Comigo’, da Record TV, a cantora argentina Gisela Hendricks foi a protagonista da ação, que emocionou o público com músicas como “Hallelujah”, de Leonard Cohen. “Foi especial. Pelo show e pelo carinho da empresa com a gente”, comentou, na ocasião, a executiva de vendas Jaqueline Prestes.

Também em meio ao home office, a empresa promoveu uma festa julina virtual. Com direito a bingo, quadrilha e distribuição de prendas — tudo com cada participante na segurança de seu próprio lar. Ação similar ocorreu na páscoa, quando a turma foi convidada a acompanhar como fazer chocolate em casa. E sem se esquecer dos tempos de escritório, onde os colaboradores periodicamente se reuniam para fazer o que será feito logo mais, em virtude do aniversário de duas décadas do Comunique-se: comemorar!

E por falar em comemoração, a equipe da agência de notícias corporativas DINO, uma das marcas mantidas pelo Grupo Comunique-se, gravou vídeo de fim de ano em 2020 que vale ser compartilhado nesta data especial, pois mostra colaboradores celebrando conquistas junto à empresa. Confira:

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata