C-se 20 anos

Comunique-se: onde a comunicação começa com os colaboradores

O Comunique-se comemora o seu aniversário de 20 anos nesta sexta-feira, 10. Ao longo de sua história, a empresa realizou diversos eventos. E os momentos de confraternização foram além dos prêmios Comunique-se (jornalismo) e Influency.me (influência digital). Festividades internas marcam a trajetória da mediatech. Afinal, por aqui, a comunicação e a comemoração começam com quem faz parte do dia a dia da corporação: os colaboradores. Festa junina, revéillon e datas como Dia das Mães servem para unir os “comunicats”, mesmo em período de pandemia.

Leia mais:

No último Dia das Mães, por exemplo, os colaboradores do Comunique-se e suas mamães foram espectadores de show online exclusivo conduzido por uma artista da televisão. Jurada do programa ‘Canta Comigo’, da Record TV, a cantora argentina Gisela Hendricks foi a protagonista da ação, que emocionou o público com músicas como “Hallelujah”, de Leonard Cohen. “Foi especial. Pelo show e pelo carinho da empresa com a gente”, comentou, na ocasião, a executiva de vendas Jaqueline Prestes.

Também em meio ao home office, a empresa promoveu uma festa julina virtual. Com direito a bingo, quadrilha e distribuição de prendas — tudo com cada participante na segurança de seu próprio lar. Ação similar ocorreu na páscoa, quando a turma foi convidada a acompanhar como fazer chocolate em casa. E sem se esquecer dos tempos de escritório, onde os colaboradores periodicamente se reuniam para fazer o que será feito logo mais, em virtude do aniversário de duas décadas do Comunique-se: comemorar!

E por falar em comemoração, a equipe da agência de notícias corporativas DINO, uma das marcas mantidas pelo Grupo Comunique-se, gravou vídeo de fim de ano em 2020 que vale ser compartilhado nesta data especial, pois mostra colaboradores celebrando conquistas junto à empresa. Confira:

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Publicação realizada analisa estudos de dermatite infantil

A revisão sistemática de literatura publicada no site Revista Ibero-Americana de Humanidades, Ciências e Educação…

8 minutos ago

Vídeos curtos viram ferramentas de marketing digital

Amados por uns, criticados por outros, o fato é que os vídeos não apenas já…

44 minutos ago

Planejamento societário exige atenção, diz especialista

O Brasil bateu a marca de 21,5 milhões de empresas ativas em 2024. A informação…

51 minutos ago

Full Sail University participa do evento SemanÁudio, em SP

A Full Sail University, universidade sediada na Flórida, nos Estados Unidos, participou entre os dias…

60 minutos ago

AstraZeneca define meta de gerar receita total de $80 bilhões até 2030 e crescimento sustentado após 2030

Lançamento de 20 novos medicamentos esperado até 2030Crescimento significativo oriundo dos portfólios existentes de oncologia,…

1 hora ago

Pesquisa revela o perfil da internacionalização no Brasil

O Brasil, com seu tamanho continental e seus mais de 200 milhões de habitantes, é…

1 hora ago