COMUNICAÇÃO

Confirmado: José Silvério está de volta ao rádio

josé silvério - tudorádio - rádio capital - marcos júnior - portal tt
José Silvério, o "Pai do Gol". (Imagem: Marcos Júnior/Portal TT)

O “Pai do Gol” estava fora do meio desde abril do ano passado

O narrador José Silvério acertou contrato com a Rádio Capital de São Paulo, informa o TudoRádio, site especializado na cobertura do meio radiofônico brasileiro e mais novo parceiro de conteúdo do Portal Comunique-se. O acerto entre as partes foi oficializado na segunda-feira, 31 de maio.

Leia mais:

Há semanas, o acerto entre o locutor e a Rádio Capital já era dado como certo, segundo o Portal Terceiro Tempo, página editada por Milton Neves. Agora, no entanto, o próprio veículo de comunicação confirmou a contratação.

Na Rádio Capital, José Silvério voltará à ativa na locução esportiva, meio em que estava afastado desde abril de 2020, quando deixou a Rádio Bandeirantes, após 20 anos na casa. Antes da RB, o “Pai do Gol”, como o profissional é conhecido por colegas da crônica esportiva, havia trabalhado na Jovem Pan e emissoras de rádio de Minas Gerais.

Reestreia de José Silvério no rádio

Contratado pela Rádio Capital, José Silvério já tem data para reestrear na narração esportiva. Informações sobre o dia, o horário e o jogo a ter a condução dele na transmissão dele estão disponíveis na reportagem de Carlos Massaro para o TudoRádio. Confira aqui.

Advertisement

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se

2021

A segunda etapa de votação está aberta!