Portal Comunique-se

Reginaldo Leme estreia na Rádio Bandeirantes

Jornalista comandará programa semanal e produzirá boletins diários sobre automobilismo

O fim de semana marcará o aumento do vínculo profissional entre Reginaldo Leme e o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Após chegar ao time responsável pela transmissão dos grandes prêmios de Fórmula 1 na Band, ele estreará como apresentador da Rádio Bandeirantes no sábado, 29.

Leia mais:

Na RB, Regi, como o jornalista é reconhecido entre colegas da imprensa, estará no comando do ‘Bandeirada’. Novidade da programação da emissora radiofônica, a atração irá ao ar semanalmente, aos sábados, a partir das 14h. O programa vai se dedicar ao automobilismo. Para isso, contará com informações, análises e entrevistas (com pilotos e outras personalidades do meio).

Para Reginaldo Leme, a estreia do ‘Bandeirada’ é mais do que um novo projeto na mídia. É a realização do sonho de trabalhar na Rádio Bandeirantes. “Todo menino sonha em um dia conseguir trabalhar aqui, mas o meu caminho acabou sendo outro, primeiro no jornal impresso e depois na TV”, comenta, conforme divulgado pela equipe de comunicação da emissora.

“Sonho que faltava na minha carreira”

“Estou realizando esse sonho que faltava na minha carreira, que é fazer um programa meu no rádio para falar sobre as coisas que eu mais gosto e pelas quais eu mais batalhei e me dediquei na vida”, prossegue o jornalista. “Este desafio está sendo muito importante”, complementa o mais novo apresentador da RB.

Boletins diários

A marca ‘Bandeirada’ não se restringirá ao programa semanal. O nome também marcará presença diária na Rádio Bandeirantes, em formato de boletins diários a serem inseridos ao longo da programação. Neles, Regi fornecerá aos ouvintes pílulas a respeito de novidades sobre a Fórmula 1 e outras categorias do automobilismo.

Histórias inéditas

No programa semanal, Reginaldo Leme promete revelar histórias que acompanhou de perto em décadas de atividade na cobertura automobilística mundo afora. Então inéditas, essas histórias serão reveladas em primeira mão aos ouvintes da Rádio Bandeirantes — e poderão ganhar vez em livro que o jornalista planeja escrever.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata