Portal Comunique-se

Piloto de helicóptero da Record é baleado e faz pouso forçado no RJ

banner - aniversário - comunique-se (1)

Profissional da emissora de TV, Darlan da Silva Santana estava sobrevoando uma favela na região norte carioca

Um piloto da Record TV acabou ferido ao tentar realizar o seu trabalho na manhã desta sexta-feira, 28. Ao sobrevoar de helicóptero a região da favela da Mangueira, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, Darlan da Silva Santana foi atingido por um disparo. Ele foi baleado no joelho direito.

Leia mais:

Mesmo atingido por um disparo, Darlan conseguiu realizar um pouso de emergência nos arredores do estádio Engenhão, no bairro Engenho de Dentro, também na zona norte carioca. Ferido, o profissional que prestava serviços para a Record TV foi socorrido por agentes do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho. O quadro de saúde dele é considerado estável, informa o portal UOL.

Ainda não há informações a respeito do calibre da arma que acabou por atingir o piloto. De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) baseada na favela da Mangueira foi atacada por bandidos, o que teria provocado troca de tiros. O caso está sendo apurado pela delegacia de São Cristóvão, bairro vizinho à comunidade da mangueira.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata