Portal Comunique-se

Curso ensina empreendedorismo para jornalistas

curso online empreender como jornalista
(Imagem: Reprodução)

Iniciativa é promovida pela Escola Digitalista

Compartilhe

Curso online empreender como jornalista. Esse é o título do treinamento 100% virtual promovido pela Escola Digitalista, projeto educacional liderado por Almir Rizzatto, articulista-parceiro do Portal Comunique-se. As inscrições estão abertas.

As principais opções de trabalho eram jornal, revista, site, rádio, TV, assessoria de imprensa

“Desde a faculdade você, jornalista, sempre foi direcionado para ser empregado. As principais opções de trabalho eram jornal, revista, site, rádio, TV, assessoria de imprensa… E provavelmente você seguiu por algum desses caminhos. Trabalhou bastante, se dedicou, talvez até hoje não tenha tido o reconhecimento (inclusive financeiro) que esperava e agora cansou. Quer algo a mais”. É o que afirma a organização do curso, demonstrando quem é o público-alvo e qual o propósito por trás das aulas — que, juntas, somam carga de 16 horas.

No total, o curso online empreender como jornalista está organizado em oito módulos. Confira abaixo:

  1. Empreender como jornalista
  2. Os primeiros passos
  3. Profissionalizando o seu negócio
  4. A comunicação e o marketing do seu negócio
  5. As finanças da empresa
  6. Prospectando clientes
  7. Negociação
  8. Bônus

Forma de pagamento

O público interessado no curso tem opções de pagamento para garantir matrícula. A Escola Digitalista permite pagamento em até 12 parcelas no cartão de crédito, com mensais de R$ 56,81. Também é possível pagar à vista via cartão de crédito, boleto bancário ou PIX — pelo valor de R$ 580,00.

_____________

Inscrições abertas: Curso online empreender como jornalista

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata