Portal Comunique-se

NSC tem vaga para repórter multimídia

NSC tem vaga para repórter multimídia
A empresa é responsável pelas afiliadas do Grupo Globo em Santa Catarina. (Imagem: reprodução/ NSC)

O grupo de comunicação busca por profissional com interesse em jornalismo de dados

Compartilhe

A NSC, um dos maiores grupos de comunicação de Santa Catarina, está em busca de um jornalista para sua equipe. A vaga de emprego é para profissionais em nível pleno, que atuarão na produção de conteúdos para páginas do portal de notícias NSC Total. Entre os veículos do grupo estão as afiliadas da TV Globo e da rádio CBN na região.

Leia mais:

A oportunidade prevê a produção de conteúdo multimídia, multiplataforma e baseado em dados. O profissional selecionado deverá, entre outras atribuições, produzir conteúdos especiais e aprofundados, organizar e executar pautas multimídia da empresa de comunicação e realizar análise de bases de dados.

“Temos uma vaga para o time do digital da NSC Comunicação para quem quer fazer jornalismo de qualidade, com aprofundamento e dados!”, escreveu a coordenadora de conteúdo, editora e repórter do G1 em Santa Catarina, Anaísa Catucci, ao divulgar a vaga.

Para participar do processo seletivo, o grupo catarinense destaca que os candidatos devem ser formados em jornalismo, ter experiência em jornalismo digital, SEO, jornalismo de dados e reportagem ou edição. Outros requisitos são o conhecimento a respeito de gerenciamento de redes sociais e edição de vídeo, além do interesse em programação.

A empresa não divulgou informações referentes ao salário, que deverá ser definido diretamente com o candidato. As inscrições para o processo seletivo são feitas por meio da página da NSC na Gupy.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata