Portal Comunique-se

Placar abre processo seletivo para estágio em jornalismo esportivo

Placar abre processo seletivo para estágio em jornalismo esportivo
Imagem: Reprodução/ Placar

A oportunidade é para estágio em modelo home office

Compartilhe

Estudantes de jornalismo apaixonados por esporte têm uma nova oportunidade de estágio, na revista Placar. A vaga prevê a atuação em modelo home office e é destinada a alunos a partir do 2º ano de graduação.

Leia mais:

No dia a dia, a pessoa selecionada para ocupar o cargo de estagiário da revista será responsável pela produção de conteúdo para as redes sociais e site do veículo de comunicação. Outras atividades desempenhadas pelo selecionado serão a edição de vídeos e de imagens para esses meios.

“Se você é estudante de jornalismo, gosta muito de futebol com um olhar para além dos resultados em campo, tem domínio e facilidade com redes sociais, internet e edição de vídeos, essa posição em PLACAR+VEJA é para você”, convida a publicação da vaga no LinkedIn.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter formação em jornalismo em andamento, conhecimento em ferramentas de edição de vídeo e imagem e usabilidade em redes sociais, conforme destacado pela descrição da oportunidade. As inscrições são feitas por meio da página no site Vagas, até o dia 15 de outubro.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata