Portal Comunique-se

Escola Digitalista retoma atividades presenciais

Escola Digitalista retoma atividades presenciais
Imagem: iStock

Cursos de redes sociais e marketing digital para jornalistas voltarão a ser realizados fora do ambiente online

Compartilhe

As aulas presenciais retornarão na Escola Digitalista. A retomada desse modelo deve-se ao avanço da vacinação e será realizada seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, para turmas dos cursos de Redes sociais para jornalistas e Marketing Digital para jornalistas.

Leia mais:

Os treinamentos serão realizados em São Paulo, na região da Avenida Paulista, e as inscrições já estão abertas. Ambos serão ministrados pelo jornalista e idealizador da Escola Digitalista, Almir Rizzatto, que já capacitou mais de 2 mil jornalistas com seus cursos.

A ocupação máxima na sala de aula será de 50% e haverá um distanciamento de 1 metro entre cada aluno. Durante os encontros, será obrigatório o uso de máscara e haverá álcool em gel 70% para higienização constante das mãos pelos participantes.

Curso de Redes sociais para jornalistas em dezembro

O curso presencial de Redes sociais para jornalistas acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro de 2021 (sexta e sábado, respectivamente). Serão 16 horas de conteúdo teórico e prático para você se qualificar e tornar-se um social media profissional. Totalmente customizado para jornalistas, nele são apresentadas técnicas e ferramentas para produzir conteúdo e gerenciar Facebook, Instagram e LinkedIn. Tudo de forma clara, objetiva, sem enrolação e com apresentação de diversas ferramentas incríveis.

Haverá atividades em sala e, até por isso, cada aluno deve levar seu notebook. Os participantes também aprenderão a precificar os serviços como social media e terão acesso a um modelo de contrato pronto para utilizar.

Confira todas as informações, como conteúdo programático, investimento, formas de pagamento, horário e endereço no site da empresa.

Curso de Marketing Digital para jornalistas volta em janeiro

Já o curso presencial de Marketing Digital para jornalistas está marcado para 28 e 29 de janeiro de 2022 (sexta e sábado).Também com carga total de 16 horas, o treinamento traz os principais aspectos sobre a atuação nesta área. Entre os temas abordados estão SEO, redes sociais, Inbound Marketing, e-books e automação.

O treinamento é indicado também para jornalistas que se dizem analógicos e querem se reinventar para trabalhar com digital. Mais informações estão disponíveis na página do curso.

Compartilhe
0
0

Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata