COMUNICAÇÃO

CNN Brasil anuncia Daniel Adjuto como novo apresentador do ‘Live CNN’

Daniel Adjuto Live CNN
Imagem: Reprodução/ CNN Brasil

O jornalista Daniel Adjuto é o novo âncora fixo do programa ‘Live CNN’. Após a saída de Phelipe Siani do jornalismo da CNN Brasil, a permanência de Adjuto na bancada já era mencionada, mas foi oficializada hoje (21) pela emissora.

Desde novembro, o jornalista já dividia a apresentação com a jornalista Marcela Rahal, cobrindo o afastamento de Siani. No twitter, ele comemorou a permanência no programa e afirmou estar “animado, feliz e pronto para mais um desafio”.

Leia mais:

A vacina finalmente chegou – Por Heródoto Barbeiro
Cásper Líbero lança pós-graduação integrada ao Esporte da TV Gazeta

Antes do ‘Live CNN’, Daniel Adjuto já ancorou outros programas da emissora, na qual foi contratado em novembro de 2019 (antes mesmo da estreia do canal). Desde a transferência de Brasília para São Paulo, ele já apresentou os programas ‘Visão CNN’, ‘Expresso CNN’, ‘CNN 360’ e ‘Jornal da CNN’.

A saída de Phelipe Siani do programa foi confirmada no último sábado (16), nas redes sociais do jornalista, que na legenda de uma foto no Instagram, publicou uma despedida ao programa que ajudou a criar, em março do ano passado. No texto, ele também mencionava a criação de um novo programa.

No comunicado enviado à imprensa com a confirmação de Adjuto na apresentação do ‘Live CNN’, o canal também afirmou a mudança de Siani para a linha de “soft news” com um projeto que ainda segue em fase de criação. Até o momento, todas as informações sobre a atração estão mantidas sob sigilo, mas tanto o jornalista quanto o canal abordam o tema com entusiasmo.