COMUNICAÇÃO

Phelipe Siani deixa ‘Live CNN’ para se dedicar a novo programa da CNN Brasil

Phelipe Siani

O jornalista Phelipe Siani deixará o departamento de jornalismo da CNN Brasil. Após dois meses afastado, ele retornou ontem (18) e manifestou interesse em mudar de área dentro da emissora, migrando para o entretenimento.

No canal que é dedicado à produção jornalística, a área de entretenimento é a responsável por produzir programas como o CNN Séries Originais, ‘Lugares Desconhecidos’ e o “CNN Tonight’. A informação foi confirmada pelo jornalista Gabriel Perline e publicada em matéria do Notícias da TV.

Leia mais:

Record TV estréia uso diário e ao vivo de holografia na televisão brasileira
Com demissões e mudanças na programação, como ficará a Fox Sports?

No último sábado (16), o jornalista publicou um ‘texto de despedida’ ao programa que ajudou a criar, em março do ano passado. Na legenda da foto com Fernando Nakagawa e Marcela Rahal, ele revelou a produção de um novo programa, comparando seu sentimento com o de quando entrou no canal.

Detalhes sobre o programa ainda não podem ser revelados, mas são motivo de entusiasmo, como apresentou Siani em seus stories do Instagram, nos quais declarou: “Estou trabalhando muito em um novo projeto que ainda não posso contar, mas vai ser muito legal, de verdade”.

Desde o afastamento de Phelipe Siani, em novembro, o comando do programa ficou nas mãos de Daniel Adjuto, que divide a bancada com Marcela Rahal. Esta estrutura será mantida a partir de agora, com a saída de Siani.