Portal Comunique-se

Phelipe Siani deixa ‘Live CNN’ para se dedicar a novo programa da CNN Brasil

clipping-curadoria-2

O jornalista Phelipe Siani deixará o departamento de jornalismo da CNN Brasil. Após dois meses afastado, ele retornou ontem (18) e manifestou interesse em mudar de área dentro da emissora, migrando para o entretenimento.

No canal que é dedicado à produção jornalística, a área de entretenimento é a responsável por produzir programas como o CNN Séries Originais, ‘Lugares Desconhecidos’ e o “CNN Tonight’. A informação foi confirmada pelo jornalista Gabriel Perline e publicada em matéria do Notícias da TV.

Leia mais:

Record TV estréia uso diário e ao vivo de holografia na televisão brasileira
Com demissões e mudanças na programação, como ficará a Fox Sports?

No último sábado (16), o jornalista publicou um ‘texto de despedida’ ao programa que ajudou a criar, em março do ano passado. Na legenda da foto com Fernando Nakagawa e Marcela Rahal, ele revelou a produção de um novo programa, comparando seu sentimento com o de quando entrou no canal.

Detalhes sobre o programa ainda não podem ser revelados, mas são motivo de entusiasmo, como apresentou Siani em seus stories do Instagram, nos quais declarou: “Estou trabalhando muito em um novo projeto que ainda não posso contar, mas vai ser muito legal, de verdade”.

Desde o afastamento de Phelipe Siani, em novembro, o comando do programa ficou nas mãos de Daniel Adjuto, que divide a bancada com Marcela Rahal. Esta estrutura será mantida a partir de agora, com a saída de Siani.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata