A ESPN definiu quem será o correspondente na Rússia. A contratação faz parte do planejamento do canal para a cobertura da Copa do Mundo no próximo ano. O nome escolhido é Grisha Telingater. O jornalista ficará responsável pelas reportagens especiais diretamente do país onde acontecerá o mundial.
A emissora conta que Grisha vai apresentar pautas sobre as últimas notícias sobre as instalações, expectativa para o evento, além de matérias sobre a cultura local. O jornalista não chegou ao canal sem querer. Em 2014, o repórter, que estudou a língua portuguesa por mais de quatro anos, cobriu os jogos da Copa no Brasil acompanhando o dia a dia da seleção russa e colaborando para diferentes portais esportivos europeus. O profissional também trabalhou na cobertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, acumulando experiência interessante para o canal brasileiro.
Além de Grisha, a ESPN escala para a cobertura da Copa do Mundo os repórteres João Castelo Branco e Natalie Gedra, residentes em Londres e focados na cobertura da Premier League e do futebol europeu de maneira geral.
Os novos kits requerem baixa quantidade de amostra e oferecem mais flexibilidade e desempenho para…
A Güntner, líder global em tecnologia de refrigeração e troca de calor, dá hoje as…
A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…
Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…
Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…
Liderando o caminho da Revolução Multi-X, a Kymeta Goshawk u8, uma antena híbrida GEO-LEO, está…