A ESPN definiu quem será o correspondente na Rússia. A contratação faz parte do planejamento do canal para a cobertura da Copa do Mundo no próximo ano. O nome escolhido é Grisha Telingater. O jornalista ficará responsável pelas reportagens especiais diretamente do país onde acontecerá o mundial.
A emissora conta que Grisha vai apresentar pautas sobre as últimas notícias sobre as instalações, expectativa para o evento, além de matérias sobre a cultura local. O jornalista não chegou ao canal sem querer. Em 2014, o repórter, que estudou a língua portuguesa por mais de quatro anos, cobriu os jogos da Copa no Brasil acompanhando o dia a dia da seleção russa e colaborando para diferentes portais esportivos europeus. O profissional também trabalhou na cobertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, acumulando experiência interessante para o canal brasileiro.
Além de Grisha, a ESPN escala para a cobertura da Copa do Mundo os repórteres João Castelo Branco e Natalie Gedra, residentes em Londres e focados na cobertura da Premier League e do futebol europeu de maneira geral.
Pesquisa da Booking ainda informa que os destinos domésticos são preferência. Diretor da Rede Nacional…
Em 2024, a Macke Consultoria movimentou cerca de R$ 2 bilhões em recursos para inovação,…
A aula abordou temas como a importância do cuidado com a pele na infância e…
Fazer os trabalhos de papelaria em casa, aumentar o prazo de preparo e chamar "poucos…
Com mais de 220 expositores, o festival acontece em janeiro e receberá profissionais reconhecidos, apresentará…
Adaptabilidade, colaboração e visão estratégica são qualidades que se tornam ainda mais relevantes em um…