Uma equipe de reportagem da GloboNews foi atingida por uma pedrada na manhã desta quinta-feira, 7. O repórter Edivaldo Dondossola fazia uma entrada ao vivo no ‘Jornal GloboNews’, por volta das sete horas, quando foi atingido na perna. A pedra também acertou a mão do repórter cinematográfico Henrique Lima, que o acompanhava.
A equipe estava em frente à delegacia da Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, relatando sobre operações policiais e a troca de tiros que ocorrera na comunidade. Não foi possível identificar o autor da agressão, mas a pedra teria sido atirada de dentro uma van que passou próxima à equipe de reportagem.
No momento em que são atingidos, a câmera chega a tremer e a perder o foco. Logo em seguida, o repórter chegou a se desculpar com a apresentadora do telejornal, Cecília Flesch, e informou que uma pedra havia sido jogada na equipe.
Em publicação no Twitter, Dondossola informou que não houve ferimentos graves e tanto ele quanto o repórter cinematográfico estão bem.
“Obrigado pela solidariedade de todos. Apesar do susto ao vivo, estamos bem. A pedra – atirada contra nossa equipe -acertou a mão do repórter cinematográfico Henrique Lima e a minha perna. Felizmente, nada grave. Mas não deixa de ser lamentável ver do que as pessoas são capazes”, afirmou o jornalista da GloboNews.
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…