Mais uma vez, a transmissão de um grande prêmio de Fórmula 1 fez a Band crescer no Ibope na Região Metropolitana de São Paulo. A prova realizada no último domingo, 2, rendeu o dobro de audiência para a emissora, isso em comparação om o resultado alcançado na semana anterior.
De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, do UOL, a TV Bandeirantes registrou média de 4 pontos no Ibope no decorrer da exibição da prova automobilística. Durante a transmissão, o veículo de comunicação alcançou pico de 5 pontos.
No geral, a corrida de Fórmula 1 fez com que, na média, a Band ocupasse a terceira colocação no Ibope na Grande São Paulo, ficando empatada com a Record TV. Rede Globo e SBT ficaram na primeira e segunda posição. Marcaram 7,2 e 4,4 pontos, respectivamente.
Ainda segundo Vaquer, a Band ocupou a vice-liderança do Ibope durante três minutos, tempo que ficou atrás somente da Globo. Em outros 52 minutos, o canal ficou isolado na terceira colocação da audiência.
O investimento em adquirir os direitos de transmissão da Fórmula 1 na televisão brasileira também tem atraído anunciantes ao Grupo Bandeirantes de Comunicação. O comercial do conglomerado de mídia segue fechando cotas de patrocínio em relação à exibição dos grandes prêmios da principal competição de automobilismo do mundo. Depois de Claro e Philco, a Band contará com patrocínio da cervejaria Heineken, conforme informa o colunista Flávio Ricco, do portal R7.com.
Dados do BRUKINSA, sonrotoclax e CDAC da BTK, incluindo combinações, têm o objetivo de abordar…
A Altimetrik, empresa com foco exclusivo em soluções de engenharia digital, dados e IA, anunciou…
A mudança reflete um novo momento da marca, mais moderna, tecnológica e alinhada com a…
A PRD Therapeutics, Inc., uma empresa em estágio clínico com foco em desenvolver novos reguladores…
O tempo de tela de qualidade motiva os alunos a manterem o cérebro ativo durante…
Com projeção de crescimento médio anual de 7% até 2029, o mercado de Food Service…