Mais uma vez, a transmissão de um grande prêmio de Fórmula 1 fez a Band crescer no Ibope na Região Metropolitana de São Paulo. A prova realizada no último domingo, 2, rendeu o dobro de audiência para a emissora, isso em comparação om o resultado alcançado na semana anterior.
De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, do UOL, a TV Bandeirantes registrou média de 4 pontos no Ibope no decorrer da exibição da prova automobilística. Durante a transmissão, o veículo de comunicação alcançou pico de 5 pontos.
No geral, a corrida de Fórmula 1 fez com que, na média, a Band ocupasse a terceira colocação no Ibope na Grande São Paulo, ficando empatada com a Record TV. Rede Globo e SBT ficaram na primeira e segunda posição. Marcaram 7,2 e 4,4 pontos, respectivamente.
Ainda segundo Vaquer, a Band ocupou a vice-liderança do Ibope durante três minutos, tempo que ficou atrás somente da Globo. Em outros 52 minutos, o canal ficou isolado na terceira colocação da audiência.
O investimento em adquirir os direitos de transmissão da Fórmula 1 na televisão brasileira também tem atraído anunciantes ao Grupo Bandeirantes de Comunicação. O comercial do conglomerado de mídia segue fechando cotas de patrocínio em relação à exibição dos grandes prêmios da principal competição de automobilismo do mundo. Depois de Claro e Philco, a Band contará com patrocínio da cervejaria Heineken, conforme informa o colunista Flávio Ricco, do portal R7.com.
Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…
Objetivo é conscientizar as faculdades de administração e gestão sobre a importância de incluírem, em…
O workshop “Luz, Câmera, Ação! A preparação do ator para o set de filmagem” oferece…
A Faculdade de Medicina FACERES promove a 2ª Conferência do SUS, com o objetivo de…
EcoRodovias atua para chegar em 2030 com ao menos 35% de seus cargos de liderança…
A coenzima Q10 é uma molécula essencial para produção de energia e, de acordo com…