Portal Comunique-se

FSB anuncia oportunidades para consultores de comunicação

FSB anuncia oportunidades para consultores de comunicação
As pessoas selecionadas trabalharão nas áreas de Business Intelligence e atendimento internacional. (Imagem: iStock).

As vagas preveem o trabalho junto à equipe de São Paulo ou de forma remota

Compartilhe
clipping-curadoria-2

A agência de comunicação FSB está com vagas abertas para comunicadores. As oportunidades de emprego são para consultores de comunicação, no entanto, com atuações diferentes junto ao time que compõe a empresa.

Leia mais:

Para a posição de consultor de comunicação com fluência em inglês, a pessoa selecionada será responsável por realizar o atendimento a grandes clientes da agência. Os contatos serão especificamente a empresas internacionais, motivo pelo qual é importante o alto nível de conhecimento em inglês.

O processo seletivo para a equipe da FSB conta com poucos requisitos. Na página da oportunidade no site Gupy, é destacado que os candidatos devem ter profundos conhecimentos a respeito de comunicação online e offline, assuntos que farão parte do dia a dia do (ou da) profissional.

Já para a vaga de consultor de comunicação em Business Intelligence, são buscados comunicadores com conhecimento avançado em Excel e ferramentas de monitoramento de redes sociais. O cargo conta ainda com uma particularidade: podem ser inscritos profissionais de ciência de dados, sociais e políticas, desde que tenham perfil direcionado à comunicação.

No cotidiano, a pessoa a ocupar o cargo deverá gerar análises relevantes para os clientes, baseadas em diferentes tipos e fontes de informações. “Nossos insumos são desde publicações na imprensa tradicional, passando por dados de social listening até KPIs de desempenho de influenciadores”, escreve a FSB, na descrição da vaga. A agência ainda completa: é necessário ter habilidades em realização de apresentações, criação de briefing e estruturação de propostas e licitações.

As vagas estão disponíveis na página da FSB no site Gupy, onde são realizadas as inscrições para os processos seletivos. Informações sobre remuneração e jornada prevista de trabalho não foram informadas.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata