COMUNICAÇÃO

Fundo oferece bolsa para cobrir a Assembleia Geral da ONU

fundo onu

A bolsa oferecida pelo fundo é aberta a jornalistas de rádio, televisão, impresso e online, com idades entre 25 e 35 anos, vindos de países em desenvolvimento da África, Ásia, América Latina e Caribe

Dag Hammarskjöld Fund for Journalists está aceitando candidaturas de jornalistas para seu programa de bolsas de 2018. Os quatro profissionais selecionados cobrirão a 73ª Assembleia Geral da ONU, em Nova Iorque. O prazo de inscrições é até 12.mar.2018. O formulário de inscrição está disponível aqui.

A bolsa é aberta a jornalistas de rádio, televisão, impresso e online, com idades entre 25 e 35 anos, vindos de países em desenvolvimento da África, Ásia, América Latina e Caribe. A bolsa vai do começo de setembro até o final de novembro. O fundo cobre o custo da viagem e das acomodações em Nova Iorque, além de oferecer um subsídio diário. A bolsa dá a oportunidade de fazer contatos profissionais, interagir com jornalistas experientes e ganhar uma perspectiva mais ampla sobre questões globais.

Os candidatos devem ter bom domínio de inglês e autorização de seu veículo para passar os três meses em Nova Iorque. Ao se inscrever é necessário enviar uma cópia do passaporte, exemplos de trabalhos jornalísticos próprios e ao menos duas cartas de recomendação, entre outros itens.

Há mais informações sobre a bolsa aqui.

Serviço

Inscrições abertas para o Dag Hammarskjöld Fund Fellowship Program for Journalists

Até 12 de março

Inscreva-se no formulário

SOBRE O AUTOR

Abraji

Abraji

Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. Criada em 2002 por um grupo de jornalistas brasileiros interessados em trocar experiências, informações e dicas sobre reportagem, principalmente sobre reportagens investigativas. É mantida pelos próprios jornalistas e não tem fins lucrativos.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se