Portal Comunique-se

Glória Maria retorna ao Globo Repórter em edição especial

banner - aniversário - comunique-se (1)

A jornalista e apresentadora Glória Maria retornará ao Globo Repórter na edição de comemoração aos 70 anos da TV brasileira, nesta sexta-feira (18). Glória estava afastada da emissora para realizar uma cirurgia de retirada de tumor. No programa, ela e Sandra Annenberg se unirão aos jornalistas Edney Silvestre, Isabela Assumpção e Renato Machado para entrevistar figuras importantes para a história da televisão no Brasil.

Na ocasião, o ator Lima Duarte trará recordações importantes. Ele participou da primeira transmissão televisiva do país, realizada pela TV Tupi em 1950, e contará como foi o momento. Além dele, a atriz e cantora Sonia Maria Dorce, a primeira criança a aparecer na televisão brasileira, também comentará como eram as transmissões na época.

Leia mais:

CNN Brasil tem público mais jovem entre canais de jornalismo
Vítima da Covid-19, morre o Jornalista esportivo Ari Borges

Em seu Instagram, Glória Maria divulgou um vídeo no qual comemora o retorno à televisão. “Esta sexta juntos de novo no Globo Repórter especial sobre os 70 anos de televisão no Brasil.Para mim comemoração dupla! O programa marca minha volta pra valer! Totalmente recuperada”, escreveu.

As homenagens à televisão brasileira serão feitas em dois programas, nos quais serão lembrados momentos marcantes para o jornalismo, a dramaturgia, o humor, a publicidade e o entretenimento.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata