Portal Comunique-se

Jornalista esportivo Ari Borges morre, vítima da Covid-19

O jornalista esportivo Ari Borges morreu neste fim de semana, em decorrência da Covid-19. Ele teve passagens por veículos como Estadão, Editora Abril, Folha de S.Paulo, ESPN Brasil e RedeTV!. O acontecimento mobilizou outros profissionais da área, que lamentaram a morte de Ari no twitter e ressaltaram a lembrança de sua alegria. O jornalista tinha 63 anos e enfrentava um câncer quando foi contaminado pelo novo coronavírus.

Ele, que foi diretor de esportes da RedeTV! e do programa Mariana Godoy entrevista, até 2018, foi homenageado no site da emissora, que compartilhou as publicações de colegas em uma matéria. Entre eles, o Superintendente Jornalismo, Esporte e Digital Rede TV!, Franz Vacek, lembrou a relação de amizade com Ari no Instagram:

Leia mais:

Conteúdo de qualidade é uma questão de cultura da empresa – veja o exemplo da Saraiva Educação
YouTube: um novo local para o jornalismo?

O gerente executivo de esportes e comentarista esportivo na RedeTV!, Elcio Mendonça, também publicou uma foto com o amigo e lamentou o acontecimento:

Além deles, o jornalista esportivo José Trajano homenageou Ari Borges:

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata