O instituto é dedicado à promoção da igualdade racial e conscientização a respeito da causa. (Imagem: Reprodução/ Textual)
A Textual tem como novo cliente o ID_BR. O Instituto Identidades do Brasil é uma organização sem fins lucrativos, pioneira no Brasil e 100% comprometida com a aceleração da promoção da igualdade racial.
A partir da campanha “Sim à Igualdade Racial”, o ID_BR desenvolve ações em diferentes formatos para conscientizar e engajar organizações e a sociedade, buscando reduzir a desigualdade racial no mercado de trabalho. A conta tem o atendimento da Mariana Giordão, com gerência de Samantha Leiras e direção da Adryana Almeida.
O MultiBank Group, a maior instituição financeira de derivativos do mundo, anunciou oficialmente que o…
Estudo da Grant Thornton revela também aumento na receita das incorporadoras e alerta sobre os…
Movimento global aponta mudança nos valores de consumo da elite econômica, que passa a priorizar…
O governo e o setor privado priorizam a inovação e as soluções tecnológicas como componente…
Coolab reúne principais artistas e influenciadores brasileiros em sua 1ª campanha institucional
Com cerca de 80% das empresas brasileiras enfrentando problemas de eficiência operacional, consultorias de TI…