Portal Comunique-se

Agência NR-7 Comunicação anuncia diretora de operações

Agência NR-7 Comunicação anuncia diretora de operações
Imagem: Divulgação/ NR-7 Comunicação

Mariana Ditolvo possui mais de 20 anos de experiência em redações e no mercado de agências

Compartilhe

A agência de comunicação NR-7 conta com uma nova diretora de operações. A jornalista Mariana Ditolvo chega à equipe para atuar no aumento de integração entre as áreas de relações públicas, conteúdo e digital da empresa.

Leia mais:

Segundo comunicado enviado ao Portal Comunique-se, Mariana acumula passagens por redações de grandes veículos de comunicação e agências de marketing e relações públicas. Em mais de 20 anos de carreira, a jornalista integrou equipes de veículos de comunicação como Istoé Dinheiro, Agência Estado e Meio & Mensagem. No mercado de agências, passou por Ginga, A2C/Brivia, Máquina Cohn & Wolfe e Imagem Corporativa.

“Conheço a Mariana há muitos anos, uma profissional exemplar, que também migrou da redação para comunicação corporativa, onde adquiriu muita experiência em tecnologia. A vinda dela como COO da NR-7 faz parte dos nossos planos de crescimento não somente no porte da agência, mas principalmente em termos de novos produtos e serviços a serem oferecidos”, comenta Nelson Rodrigues, fundador da agência paulistana, no material.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata