Portal Comunique-se

Vacinação contra a Covid-19: CNN Brasil desmente comentarista da… CNN Brasil

alexandre garcia - cnn brasil - desmente - vacina - covid-19
O analista político Alexandre Garcia. (Imagem: Divulgação/CNN Brasil)

Equipe da emissora ouviu infectologista para rebater comentário feito por Alexandre Garcia

Compartilhe
clipping-curadoria-2

A edição desta quinta-feira, 19, do telejornal ‘Novo Dia’ contou com algo um tanto quanto inusitado. Minutos após o analista político Alexandre Garcia afirmar de que não haveria necessidade de adolescentes se vacinarem contra a Covid-19, a emissora destacou dados que vão contra tal afirmação. Na prática, o canal desmentiu ao vivo o comentário feito por um de seus contratados.

Leia mais:

O desmentido a respeito do comentário de Alexandre Garcia foi feito pela âncora Elisa Veeck. Ela avisou que a equipe da emissora chegou a ouvir um infectologista. “Acrescentamos que o registro para este ano de mortes de Covid-19 entre crianças e jovens é de 1.581. Isso mesmo: 1.581 pessoas entre 10 e 19 anos morreram por Covid-19 somente em 2021”, declarou a jornalista.

O caso repercutiu nas redes sociais. O nome de Alexandre Garcia, inclusive, aparece no início da tarde desta quinta entre os assuntos mais comentados entre usuários do Twitter no Brasil.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata