Portal Comunique-se

Portal R7.com ganha nova redação em Brasília

Portal R7.com ganha nova redação em Brasília
A nova redação contará com equipe de 30 pessoas. (Imagem: Reprodução/ Record TV).

Escritório passa a ser o local de trabalho de 30 profissionais

Compartilhe
clipping-curadoria-2

O R7 comemorou, na última segunda-feira, 23, a inauguração de uma redação em Brasília. O novo local de trabalho deverá contemplar uma equipe de 30 pessoas, com jornalistas, editores de vídeo, redatores e designers gráficos. A emissora contará com repórteres setoristas nos principais órgãos federais.

Leia mais:

Segundo texto publicado pelo Grupo Record, o objetivo da nova redação é possibilitar um mais ágil e garantir a qualidade dos materiais produzidos para todas as plataformas da empresa de comunicação. Para isso, os profissionais terão kits de equipamentos que permitam que os conteúdos sejam levados ao público em tempo real .

“Colunistas e blogueiros reforçam a produção da redação. Augusto Nunes traz notícias exclusivas dos bastidores do poder e análises com credibilidade. Christina Lemos, âncora do Jornal da Record, também assina coluna em que apresenta informações de Brasília em primeira mão. Repórter do Jornal da Record, Thiago Nolasco mantém blog no portal com notícias e análises aprofundadas da política nacional”, informa o texto do R7, que destaca a integração entre os veículos do grupo.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata