Com o isolamento social encarado por boa parte da população brasileira desde as últimas semanas, a Quem passou a investir em mais um canal de conteúdo online. Agora, a marca voltada ao mundo das celebridades produz matérias diários exclusivos para o Instagram. São lives que passam por treinos, dicas de saúde, entrevistas e pocket shows.
“De segunda a sexta-feira, especialistas estarão ao vivo na rede social da revista com conteúdos sobre nutrição, bem-estar, exercícios físicos e muitos outros. O calendário ainda inclui entrevistas com artistas e ex-BBBs convidados, e um momento Quem On Stage Live, com pocket shows e bate-papo”, avisa a equipe do título pertencente ao Grupo Globo.
Conteúdo online também tem sido o trabalho de Millena Machado. Ex-apresentadora da Rede Globo, onde por anos comandou o dominical ‘Auto Esporte’, a jornalista é outra a investir em lives para o Instagram. Projeto que teve início nesta semana e já levou ao ar entrevista com Fabio Bagnara, diretor da BRF, e Fábio Piperno, comentarista do BandSports.
“Não posso ignorar minha habilidade adquirida como jornalista, cada profissão tem seu espaço e sua relevância nesta hora. Simplesmente usar a quarentena como férias seria como se esquecer da sociedade, um desserviço”, explicou Millena Machado em contato com a coluna de Flávio Ricco, do UOL.
Enquanto Quem e Millena Machado investem em vídeos para o Instagram, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) apresenta projeto de conteúdo online em outro formato. A entidade estreou na segunda-feira, 23, o seu podcast semanal. Apresentado por André Felipe de Medeiros, o programa ‘FalAção‘ traz a comunicação corporativa para pautas.
“Com episódios curtos – de até 30 minutos de duração, o podcast vai ao ar toda segunda-feira de manhã para os ouvintes e divididos em dois blocos: o primeiro é chamado ‘Tendências’, em que um especialista fala sobre temas prementes do mercado”, avisa a equipe da Aberje. O ‘FalAção’ é produzido por Andre Nakasone, Emiliana Pomarico e Victor Pereira.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…