AUDIÊNCIAS

Sikêra Jr. registra audiência histórica na Rede TV

Sikêra Jr. e 'Alerta Nacional' elevam audiência da Rede TV
Sikêra Jr. apresenta o 'Alerta Nacional' e o 'Alerta Amazonas'. (Imagem: reprodução/Rede TV)

Apresentador é até chamado de William Bonner da Rede TV

‘Alerta Nacional’, programa conduzido por Sikêra Jr., amplia audiência da emissora

Apesar de não exibir o ‘Jornal Nacional’, a Rede TV conta com seu o próprio William Bonner. Ao menos foi dessa forma que o site O Antagonista se referiu ao apresentador Sikêra Jr. Afirmação feita com base no Ibope que o comunicador tem registrado para o canal com o seu ‘Alerta Nacional’. Audiência que vem sendo motivo de comemoração por parte veículo televisivo nos últimos dias.

Leia mais:

William Bonner, contudo, não foi a única referência usada pela equipe de O Antagonista. “Mistura de Chacrinha com Luiz Carlos Alborghetti”, afirmou a página antes de valorizar a audiência conquistada pelo ‘Alerta Nacional’ em um único dia. Na quarta-feira, 25, o programa de Sikêra Jr. fez o Ibope da Rede TV saltar de 0,3 para 3,8 pontos. Dados referentes à Grande São Paulo. “Um desempenho digno de ‘Jornal Nacional'”, avisou o site sobre o patamar do canal.

Superintendente de jornalismo, esporte e digital da Rede TV, Franz Vacek usou o Facebook para avisar que o bom momento do ‘Alerta Nacional’ seguiu no dia seguinte. “Hoje a audiência foi histórica. Vamos em frente!”, comemorou o gestor ao fim da edição de quinta do ‘Alerta Nacional’. Franz, vale registrar, foi um dos responsáveis pela concepção da atração, chegando a viajar a Manaus para selar a parceria com Sikêra Jr. e com a TV A Crítica — que é a geradora do produto exibido para todo o país.

Reportagem de Cadu Safner para o Observatório da TV mostra que o ‘Alerta Nacional’ tem colaborado com outras produções vinculadas ao departamento de jornalismo da emissora de Osasco (SP). O site informa que Sikêra Jr. e equipe têm feito com que a audiência do ‘Rede TV News’, que vem logo na sequência da programação, tem crescido. Exibido em horário nobre, o ‘Rede TV News’ é ancorado por Boris Casoy e Mariana Godoi.

Comemoração

Longe de se fazer de rogado, o próprio Sikêra Jr. vibrou com os últimos resultados alcançados pelo ‘Alerta Nacional’. Ao divulgar imagem de pauta referente ao fato de o programa começar a fazer a Rede TV se aproximar de Band e SBT, o comunicador agradeceu. “Pra honra e glória do senhor Jesus”, publicou o apresentador em sua fan page. Comemoração que não parou por aí. A audiência fez o jornalista festejar durante o próprio programa — que é ao vivo.

Sikêra Jr agradece audiência no Alerta Nacional

Sikêra Jr agradece audiência no #AlertaNacional

Publicado por RedeTV! em Quarta-feira, 25 de março de 2020

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Orelhudo, observador e contador de histórias. Não necessariamente nessa ordem. De sua querida Estância Turística de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, para o mundo. Graduado em jornalismo pela Uninove e com especialização em jornalismo digital pela ESPM, mas gosta mesmo de dizer que foi formado pelo Comunique-se. Trabalha na empresa há mais de 10 anos, indo de estagiário de pesquisa a editor sênior. No meio do caminho, foi estagiário de redação, trainee, subeditor, editor júnior e editor pleno. Gosta de escrever e de falar sobre (adivinhem?) jornalismo!

COMENTAR

COMENTAR