CARREIRA

Johnson & Johnson abre vaga para gerente de comunicação

vaga na johnson & johnson
Imagem: iStock

O profissional será responsável por executar a estratégia de comunicação da empresa

A Johnson & Johnson está em busca de um novo gerente de comunicação intersetorial. O profissional de comunicação selecionado será responsável por auxiliar no fortalecimento da reputação da empresa internamente e externamente. A vaga é para São Paulo.

No dia a dia, o novo gerente participará de reuniões, criará e implementará estratégias de comunicação e deverá garantir o envolvimento de todos os funcionários da J&J em temas relevantes da empresa. O principal objetivo do cargo é manter o clima organizacional positivo.

Leia mais:

Para concorrer à oportunidade, os principais requisitos são a graduação em comunicação, capacidade de gerenciamento de diferentes projetos ao mesmo tempo e bom relacionamento interpessoal. Sobre o perfil desejado, a J&J pontua ainda que valoriza a diversidade.

“Independentemente de sua raça, crença, orientação sexual, religião ou qualquer outra característica, VOCÊ é bem-vindo em todas as vagas abertas na maior empresa de saúde do mundo”, ressalta a empresa farmacêutica na descrição da vaga.

A oportunidade é destinada a pessoas com nível fluente de inglês. Para participar, o profissional interessado deve acessar a página de emprego no site da Johnson & Johnson.

 

SOBRE O AUTOR

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

COMENTAR

COMENTAR