Portal Comunique-se

Fórmula 1 acelera audiência da Band

Nos momentos de pico, a Band ultrapassou a Record e ficou em terceiro lugar

A primeira transmissão da Fórmula 1 já rendeu bons resultados de audiência para a Band. Após 41 anos consecutivos na Globo, volta dos direitos relativos ao esporte colocou o canal na disputa pelo segundo lugar no Ibope em São Paulo. Durante a corrida, a emissora alcançou 6,2 pontos.

De acordo com dados divulgados na coluna do jornalista Gabriel Vaquer, no UOL, o horário da transmissão da F1 aproximou a audiência da Band e da Record, que tiveram média de 5,1 e 5,2 pontos, respectivamente. Em segundo lugar na faixa horária entre 12h e 13h41, o SBT manteve a segunda posição, com 6,8 pontos e a Globo liderou, com 9,2.

Leia mais:

No final de semana anterior, durante a transmissão do Campeonato Alemão de Futebol, a média alcançada pela Band teria sido cinco vezes menor do que a audiência de ontem, 28. A corrida foi narrada por Sérgio Mauricio e comentada por Felipe Giaffone e Reginaldo Leme.

Sucesso na rodada de treino

A rodada de treino da Fórmula 1 também rendeu bons resultados para o canal. No sábado, 27, a corrida rendeu 2 pontos de audiência à Band, que chegou a alcançar o terceiro lugar em alguns momentos. Na semana anterior, a atração no mesmo horário rendeu 0,6 pontos à emissora.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

PremioJornal_Banner_728x90

Adicione um comentário

Publicidade

Papo de Redação

Prêmio 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata