AUDIÊNCIAS

‘Jornal da Record’ registra maior audiência do ano

Jornal da Record bate recorde de audiência
Imagem: Reprodução/ Record

A edição do programa contou com a estreia da série de reportagens ‘Pets na pandemia’

O Jornal da Record bateu recorde do ano na audiência em São Paulo. Na segunda-feira, 22, o telejornal conquistou o segundo lugar na TV aberta, com média de 10,6 pontos e pico de 14 pontos de audiência. A informação foi divulgada no site do programa.

Com a apresentação de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, a edição do jornal contou com a estreia da série de reportagens ‘Pets na pandemia’, que também teve bom número de audiência, com 12,6 pontos de média. Os valores alcançados pela Record entre 19h55 e 21h foram 4,4 pontos acima da terceira colocada.

Leia mais:

No Rio de Janeiro, a nova série de reportagens também proporcionou bons resultados à Record. Entre o público carioca, o novo quadro do jornal teve média de 9,5 pontos, o que a colocou em segundo lugar na faixa horária.

Em números gerais, o Jornal da Record ocupou a mesma posição alcançada em São Paulo, no ranking de emissoras de TV aberta. O programa teve média de audiência de 8,7 pontos e share de 13%. A terceira colocada teve 5,3 de média.

Pets na pandemia

A nova série de reportagens do Jornal da Record tem como objetivo mostrar a importância dos animais de estimação durante a pandemia. Para isso, são apresentadas histórias de famílias e seus pets. O primeiro caso apresentado foi de pessoas que vivem em companhia de sues porcos de estimação.

SOBRE O AUTOR

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

COMENTAR

COMENTAR