Após mais de 100 dias internado na UTI por complicações da Covid-19, o jornalista Fabrício Wolff deixou a unidade hospitalar na última segunda-feira, 20, em Florianópolis. Segundo portais de notícias da região, o profissional de 56 anos teve 80% dos pulmões comprometidos e passou a maior parte do tempo sedado e com uso de respiradores.
No quarto do hospital, após deixar a Unidade de Tratamento Intensivo, o jornalista gravou um vídeo em agradecimento a todos que torceram por sua recuperação. Ele estava internado na ala desde junho e passou a maior parte do tempo sedado, motivo pelo qual afirma que não tinha conhecimento sobre tudo que passou no período.
“Tenho um agradecimento muito especial a todos que torceram por mim, de coração. A gente se emociona porque eu nem sei o que eu passei, meus filhos me contaram o que passei nesses 100 dias e eu sei que a torcida foi muito grande”, revelou, emocionado, no vídeo.
A notícia também foi compartilhada pelo irmão, Nico Wolff, em uma publicação do Instagram que mostra uma imagem do jornalista usando aparelhos respiratórios. Ao jornal O Município Blumenau, da cidade em que Fabrício Wolff viveu, sua esposa afirmou que ele estava há duas semanas sem medicações fortes, sem o uso de respirador mecânico e com quadro de saúde evoluindo bem.
Assessor parlamentar do deputado Estadual Ricardo Alba (PSL/SC), Wolff completou 100 dias de internação na UTI na última sexta-feira, 17.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente