O jornalista Tadeu Spilere, 33 anos, morreu na tarde de domingo, 14, após levar choque. O profissional da comunicação estava em uma festa com amigos quando foi convidado para cantar uma música. Ao tocar no microfone, ele recebeu a descarga de energia e não resistiu. As informações são do G1, o portal de notícias da Globo.
De acordo com a reportagem, o acidente aconteceu em Balneário Rincão, no sul catarinense. Os participantes da festa contam que Tadeu Spilere estava na piscina enquanto uma banda de música se apresentava. Em seguida, pediram para que ele cantasse e, ao tocar no microfone, ele sofreu o acidente e foi atingido pelo choque.
O socorro foi chamado e os bombeiros tentaram reanimar o jornalista, mas ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não apresentava mais os sinais vitais.
O corpo do jornalista foi velado na capela mortuária do cemitério do distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. O enterro será na tarde desta segunda-feira, 15.
Tadeu Spilere trabalho para os extintos Jornal da Manhã e Nossa Gente, foi colaborador do Portal Veneza e atualmente atuava em uma agência de comunicação em Criciúma, além de trabalhar na assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Nova Veneza.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…