Portal Comunique-se

Jovem Pan vai transmitir (com imagens) jogo Athletico X Corinthians

athletico x corinthians - jovem pan esportes - gabriel dias - imagens - brasileirão - youtube
Jogo do Athletico será transmitido com imagens pela Jovem Pan no YouTube. (Imagem: Reprodução/Facebook)

Emissora dá mais um passo no investimento em transmissões esportivas pela internet

Compartilhe

A rede Jovem Pan segue com os investimentos para, cada vez mais, marcar posição não como uma simples emissora de rádio, mas como produtora de conteúdo audiovisual. Nesse sentido, o departamento de esportes do veículo de comunicação definiu parceria com o Athletico Paranaense para a transmissão — com imagens — da partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, que será realizada no próximo domingo, 22.

Leia mais:

O  Athletico receberá o Corinthians em Curitiba para o confronto da 17ª rodada do Brasileirão. Mandante do jogo que terá início às 16h, a equipe do Paraná não tem acordo de transmissão com o Premier, serviço de pay per view controlado pelo Grupo Globo. Dessa forma, torna-se possível a parceria pontual com a Jovem Pan, que exibirá o evento futebolístico em seu canal de esportes no YouTube.

Para acompanhar Athletico X Corinthians, o público internauta terá de comprar virtualmente o “ingresso” para ter acesso à transmissão do jogo. Isso porque o sinal ficará aberto somente aos assinantes da Jovem Pan Esportes no YouTube. O valor para assinatura é de R$ 7,90, que pode ser pago via cartão de crédito (basta clicar em “seja membro” no canto superior direito na tela do canal e seguir os passos indicados).

Gerente de esportes do Grupo Jovem Pan, Gabriel Dias demonstra entusiasmo com a parceria alinhada junto ao Athletico Paranaense. O executivo reforça, ainda, que cada vez mais o veículo de comunicação mostra ao público e ao mercado que é rádio e também é televisão. “Estamos muito animados e motivados com essa novidade”, comenta.

Primeiro passo que damos para provar ao mercado que o esporte da Jovem Pan tem a ambição de ampliar as suas transmissões de futebol para a TV

Gabriel Dias, gerente de esportes do Grupo Jovem Pan

Gabriel Dias sinaliza, ainda, que mais novidades nesse âmbito podem surgir logo mais. “É somente o primeiro passo que damos para provar ao mercado que o esporte da Jovem Pan tem a ambição de ampliar as suas transmissões de futebol para a TV. A escolha do Athletico mostra que a Jovem Pan Esportes figura entre os canais mais relevantes do segmento no YouTube brasileiro. Ultrapassamos a marca de 2,6 milhões de inscritos e queremos mais”, destaca o gerente de esportes do Grupo Jovem Pan.

Athletico X Corinthians com imagens: chamada da Jovem Pan Esportes

Para promover o jogo que transmitirá com imagens no YouTube, a Jovem Pan tem promovido campanha com dois de seus integrantes do departamento esportivo: o narrador Nilson César e o comentarista que, diferentemente de um tal de Lionel Messi, tem uma Copa do Mundo no currículo: Vampeta.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata