A rede Jovem Pan segue com os investimentos para, cada vez mais, marcar posição não como uma simples emissora de rádio, mas como produtora de conteúdo audiovisual. Nesse sentido, o departamento de esportes do veículo de comunicação definiu parceria com o Athletico Paranaense para a transmissão — com imagens — da partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, que será realizada no próximo domingo, 22.
O Athletico receberá o Corinthians em Curitiba para o confronto da 17ª rodada do Brasileirão. Mandante do jogo que terá início às 16h, a equipe do Paraná não tem acordo de transmissão com o Premier, serviço de pay per view controlado pelo Grupo Globo. Dessa forma, torna-se possível a parceria pontual com a Jovem Pan, que exibirá o evento futebolístico em seu canal de esportes no YouTube.
Para acompanhar Athletico X Corinthians, o público internauta terá de comprar virtualmente o “ingresso” para ter acesso à transmissão do jogo. Isso porque o sinal ficará aberto somente aos assinantes da Jovem Pan Esportes no YouTube. O valor para assinatura é de R$ 7,90, que pode ser pago via cartão de crédito (basta clicar em “seja membro” no canto superior direito na tela do canal e seguir os passos indicados).
Gerente de esportes do Grupo Jovem Pan, Gabriel Dias demonstra entusiasmo com a parceria alinhada junto ao Athletico Paranaense. O executivo reforça, ainda, que cada vez mais o veículo de comunicação mostra ao público e ao mercado que é rádio e também é televisão. “Estamos muito animados e motivados com essa novidade”, comenta.
Primeiro passo que damos para provar ao mercado que o esporte da Jovem Pan tem a ambição de ampliar as suas transmissões de futebol para a TV
Gabriel Dias, gerente de esportes do Grupo Jovem Pan
Gabriel Dias sinaliza, ainda, que mais novidades nesse âmbito podem surgir logo mais. “É somente o primeiro passo que damos para provar ao mercado que o esporte da Jovem Pan tem a ambição de ampliar as suas transmissões de futebol para a TV. A escolha do Athletico mostra que a Jovem Pan Esportes figura entre os canais mais relevantes do segmento no YouTube brasileiro. Ultrapassamos a marca de 2,6 milhões de inscritos e queremos mais”, destaca o gerente de esportes do Grupo Jovem Pan.
Para promover o jogo que transmitirá com imagens no YouTube, a Jovem Pan tem promovido campanha com dois de seus integrantes do departamento esportivo: o narrador Nilson César e o comentarista que, diferentemente de um tal de Lionel Messi, tem uma Copa do Mundo no currículo: Vampeta.
Soluções modernas buscam promover qualidade de vida e saúde bucal na terceira idade
Iniciou, nesta quarta (20), um dos rallys mais exigentes da América do Sul em meio…
Principais relatórios de mercado apontam a inovação da Plataforma FICO como um fator decisivo de…
No dia 19 de novembro, hora local, sob o testemunho do Sr. Geraldo Alckmin, vice-presidente…
O estudo informa que no segmento de transformação, a ausência de profissionais qualificados foi destacada…
Segundo os dados do relatório, a confiança dos empresários industriais caiu em 18 dos 29…