COMUNIQUE-SE_superbanner_920x100
COMUNICAÇÃO

Larissa Alvarenga é a nova apresentadora do ‘Fala Brasil’

larissa alvarenga record fala brasil
(Imagem: Reprodução/Record)

A Record bateu o martelo sobre a substituta de Carla Cecato no ‘Fala Brasil’. O nome escolhido é Larissa Alvarenga, jornalista e repórter que está na emissora desde 2014. A partir de terça-feira, 25, ela estará ao lado de Roberta Piza no comando do telejornal da casa. A informação é do colunista do UOL, Flávio Ricco, e foi confirmada pela Record à reportagem do Portal Comunique-se.

Na última semana, a Record anunciou a chegada de novos programas na grade, entre eles o ‘SP Record’, comandado por Carla Cecato, que depois de oito anos deixa a apresentação do ‘Fala Brasil’. O formato da nova atração paulista também ganha espaço em outras praças, como Rio de Janeiro e Bahia, onde terão suas versões com apresentação de Lívia Mendonça e Patrícia Abreu, respectivamente.

Record investe em jornalismo e movimenta programação noturna

Com a movimentação no jornalismo, a emissora teve de escolher o segundo nome para completar o time de apresentadoras do ‘Fala Brasil’. Até o programa desta segunda-feira, 24, a jornalista Salcy Lima substituiu Carla Cecato. A profissional já vinha na função de folguista. A partir de terça, Larissa estará na bancada. A atração matinal vai ao ar a partir de 8h55.

“O jornalismo vai ser cada vez mais interativo”, aposta Carla Cecato

 

 

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR