CARREIRA

Mari Palma participará de semana de jornalismo da Cásper Líbero

Mari Palma participará de semana de jornalismo da Cásper Líbero
Imagem: Reprodução/ Instagram

A jornalista relatará a sua trajetória profissional em evento online e gratuito

Iniciou nesta segunda-feira, 31, a ‘Semana Cásper de Jornalismo‘. O evento, organizado pela Faculdade Cásper Líbero, será realizado entre os dias 31 de maio e 2 de junho, com atividades online distribuídas ao longo de cada dia. Nesta edição, a programação conta com a participação da jornalista Mari Palma, da CNN Brasil, e de Lucas Breda e Marina Lourenço, da Folha Ilustrada.

Leia mais:

Com o título de “Casperianos Ilustres”, o bloco aborda as trajetórias profissionais de ex-alunos no mercado de jornalismo. Mari Palma será a convidada da segunda live, que será realizada hoje, às 19h. A estreia foi com Lucas Breda e Marina Lourenço, em uma live que está disponível no canal da Cásper Líbero no YouTube. As conversas são gratuitas e abertas a todo o público.

Advertisement

O segundo dia da ‘Semana Cásper de Jornalismo’ iniciará com bloco que dará voz aos alunos atuais da instituição de ensino. No “Casperianos no Insta”, cinco estudantes falarão sobre seus projetos nas redes sociais. À noite, a live será com o professor e doutor Luís Maduro, que contará aos alunos sobre suas vivências no mercado de trabalho e trajetória na comunicação.

No dia de encerramento, a primeira transmissão será com a professora e doutora Simonetta Persichetti, que relatará sua trajetória com a fotografia. Já no período noturno, será realizado o Prêmio Cásper de TCC, com a eleição do melhor trabalho de 2020 e uma conversa com os finalistas.

Advertisement

SOBRE O AUTOR

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se

2021

A segunda etapa de votação está aberta!