CARREIRA

Tok&Stok busca por novo analista de comunicação

Tok&Stok busca por novo analista de comunicação
Imagem: Reprodução/Tok&Stok

A vaga de emprego é destinada a profissionais de nível júnior

Mais uma oportunidade de emprego em comunicação corporativa. A Tok&Stok, empresa de móveis e decoração, tem vaga aberta para analista de comunicação em nível júnior. O profissional fará parte da equipe localizada em Barueri, no interior de São Paulo.

Leia mais:

Junto ao time de Operações, no dia a dia, o novo analista atuará principalmente na comunicação interna. Algumas das funções desempenhadas serão o desenvolvimento de eventos internos, criação de campanhas de engajamento da equipe, produção e revisão de textos e roteiros para reuniões. Além disso, o comunicador participará diretamente no desenvolvimento de plataforma e centralização de comunicados para operação de loja.

Segundo descrição da própria empresa, o ambiente de trabalho é formado por mais de 3.200 pessoas apaixonadas e dedicadas. “São pessoas que amam o que fazem e se dedicam para entregar uma experiência de compra única, criando uma Tok&Stok cada vez mais inovadora, capaz de atender às novas demandas do mercado com eficiência e qualidade”, aponta texto no site da varejista na Kenoby

Advertisement
.

Para concorrer à vaga, a Tok&Stok ressalta que busca uma pessoa com ensino superior em marketing, jornalismo ou publicidade. É importante, também, ter experiência na área e em apoio e manutenção de processos relativos à comunicação. Os interessados devem inscrever-se na página da vaga.

Advertisement

SOBRE O AUTOR

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se

2021

A segunda etapa de votação está aberta!