A última semana de julho foi de conquistas para pelo menos três agências de comunicação espalhadas pelo país. Comunica PR, Máindi e RPMA Comunicação anunciaram que passaram a atender novas contas. Além disso, o setor se agitou com a confirmação de mais uma parceria feita pelo Grupo FSB.
Terapeuta tântrica, especialista em sexualidade e empresária do segmento de beleza, Talita Góis passou a ser atendida pela Comunica PR. Assim, caberá à equipe da agência o trabalho para divulgar e fortalecer a marca da mais nova cliente na imprensa. Além disso, desenvolverá plano para que ela conquiste cada vez mais espaço como referência em assuntos relacionados à terapia tântrica, massagem relaxante, saúde, bem-estar e qualidade de vida. O trio formado por Beatriz Destefani (beatriz.destefani@comunicapr.com), Maria Fernanda Benedet (maria.rossi@comunicapr.com) e Maria Carolina Rossi (maria.fernanda@comunicapr.com) está à frente do atendimento.
Na carteira de clientes da Máindi a novidade atende pelo nome de Bravo GRC. Desde o início da semana, a agência liderada pelos sócios Daniel Miura e Gefferson Eusébio tem como parceira a empresa de consultoria especializada em tecnologias e processos em Governança, Riscos e Compliance (GRC) e ESG. O atendimento da conta está sob cuidados de Gabrielly Russo, com jornalistas e influenciadores digitais podendo entrar em contato por meio do bravogrc@maindi.com.br.
Por meio de postagem no LinkedIn, a RPMA Comunicação anunciou que uma das maiores marcas de materiais de constriução, a C&C passou a ser cliente em sua área de relações públicas. “Apoiaremos o relacionamento com a imprensa, formadores de opinião e influenciadores, fortalecendo o posicionamento e iniciativas da marca sobre temas como inovação, sustentabilidade e as histórias”, afirmou a equipe da agência de comunicação.
Com 18 anos de mercado, a Giusti Comunicação passa a fazer parte do Grupo FSB, que anunciou o caso como “aliança estratégica”. Com a movimentação, a corporação de comunicação corporativa que em 2020 faturou cerca de R$ 250 milhões passa a deter mais uma marca. Atualmente, a empresa é responsável por FSB Comunicação, Loures Consultoria, Instituto FSB Pesquisa, F5 Business Growth e a Bússola.
A parceria iniciada com a Giusti também ajuda a, automaticamente, movimentar a cartela de clientes do Grupo FSB.Aegea, Ame, Alpargatas, EDP, Grupo SBF, Centauro, SBT, Estadão, Protege, Centro Paula Souza e Parque Global são algumas das marcas atendidas pela agência criada pelo jornalista Edson Giusti.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…